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2Make – Soluções para empresas é uma agência de comunicação especializada em marketing digital e pode ajudar você a promover de seu site, marca, produtos e serviços por meios de mídias digitais.

Nosso objetivo é trazer os benefícios do marketing digital para micro e pequenas empresas, pois acreditamos que estas empresas precisam estar mais próximas de seus consumidores, através de uma comunicação dinâmica e eficiente.

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20/04/2017
Marketing Boca a Boca

Marketing boca a boca é uma ferramenta eficiente de divulgação. Com tanta concorrência no mercado corporativo, investir no boca a boca pode ser um grande diferencial para seu negócio. É importante criar oportunidades para que as pessoas conheçam melhor o seu produto/serviço e para que isso aconteça você pode usar a sua criatividade para promover os seus negócios de forma que as pessoas possam, além de conhecer, indicar e fazer referências a ele.

Mas, que oportunidades são essas?

Podemos listar algumas que já experimentamos e trouxeram resultados bastante positivos, mas cada negócio é muito particular e deve-se, antes de qualquer outra coisa, conhecer o seu público alvo e definir quem deseja atingir realmente.

- Participar de feiras e eventos, Deixe seu público conhecer o seu produto de perto.

– Networking: esteja sempre presente divulgando seu produto e serviços, além de conhecer outras pessoas que podem espalhar informações sobre você.

– Organize pequenos eventos onde poderá convidar parceiros, amigos, familiares, vizinhos…e mostre o seu produto para o maior número de pessoas possível e peça a eles que comentem com outras pessoas que se relacionam no dia a dia sobre o que experimentaram sobre o seu produto.

– Redes sociais: Invista nisso! Hoje as pessoas participam e interagem em pelo menos duas redes sociais e as usam por vários motivos, uma delas é como consumidor. A internet é um grande veículo para divulgar sua empresa e quando feito de maneira eficiente, seus posts vão começar a circular sem muito esforço. O importante, nesse caso, é ter um conteúdo bastante relevante, incluindo vídeos, fotos, informações e curiosidades. Crie também necessidades aos consumidores baseadas nos seus posts.

O fundamental do boca a boca é fazer com que as pessoas gostem da sua ideia, produto ou serviço e possam influenciar na decisão de compra do consumidor.

Quanto maior o número de pessoas ouvir falar de você ou do seu produto, maiores serão as chances de você ter maior credibilidade e conquistar mais clientes.

Marcela A.
webwiritter - 2Make 



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